quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Desejo A Flor Da Pele.....




Desejo a Flor da Pele....


Vem engolir-me inteiro,
Desejo-te comendo
Tomando posse do que é teu
Suga-me até fartar tua sede
até mesmo saciar a tua fome
devora-me!
Quero findar com a tua
abstinência...
Quero você também
penetrar-te!
Invadir o teu ser
sem nenhum privacidade
inundando-te com meu amor.
Pedindo-te!
Implorando que não me deixes agora...
Quero permanecer
num vai e vem gostoso
intenso momento
dentro de ti
por toda uma tarde de prazer
Quero beber a seiva doce
o mel que escorre da tua fonte
inundando minha boca
como um beijo diferente
Quero segurar-te as coxas
sentindo teu corpo
num descontrole
num tremor intenso
naquele momento de saciedade carnal...
Vem desvanda-me...
Faz amor comigo...!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário