quarta-feira, 20 de outubro de 2010

♥ Doce Vampiro ♥






Minha Doce Paixão...

Deitada na cama  nua e cheia de desejos…
Anseio por ti…
Continuo apaixonada…
Sou feliz por ser tua…
Por saber que por ti sou desejada...
Quando estamos juntos o teus olhos brilham…
Brilho que se refletem em meus olhos…
Brilho que deixa ainda mais apaixonada.
Olho-te…
Fixo-te…
Miro-te dos pés à cabeça…
Teus olhos me seduzem...
Tua voz desperta todos os meus sentidos…
Deixas-me trémula, possuída em desejos…
Entrego-me a ti por inteira…
Num sedento e delicioso beijo.
Depressa nos envolvemos numa dança sensual…
Onde braços e pernas se entrelaçam…
Meu pescoço é teu alvo...
Meu corpo  está em chamas…
Aqueço teu corpo gelado...
Faíscas são lançadas…
Enquanto os nossos corpos se abraçam.
Abraços com ardor e paixão…
Se buscam numa loucura sem fim...
Explodimos entre  gemidos de prazer...
Abraçamo-nos felizes…
Os nossos desejos estão agora saciados…
Olho-te nos olhos e te digo:
Sou Tua...!!!


Autor Desconhecido.



3 comentários:

  1. Amo criar videos...são minhas paixões...neles exponho a sensualidade que tanto existe dentro de cada um de nós...e que aflora quando encontra-se uma grande Paixão...!!!Sejam bem vindos ao meu mundo de sedução...espero que vc goste...bjuss...bjuss...byeee!!!

    ResponderExcluir
  2. Acabei de entrar no blog e dou de cara com sedução, desejo, paixão ardente, nossaaaaa,
    já tô gostando, já sou seguidor

    ResponderExcluir
  3. Olaa GlADIATHOR ...QUE BOM TER VC POR AQUI ANJO...TE ADOROOOO...BJUSS...BYEEEEE...!!!

    ResponderExcluir